Música, Literatura, Terra do ET, BRICS, Atividades da APESUL e Reflexões...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Trocando em miúdos - Parabéns para todos nós!!!

Olá você que me acompanha...
Bom estar com você!

Pois passou o Carnaval e as coisas vão voltando ao normal. Esquecemos um pouco a TV, encaramos o mundo real, tropeçando de novo na rotina do dia-a-dia: contas pra pagar, mazelas, dores de cabeça... coisas de pobres mortais. 
Vemos no noticiário: neve na Itália, aumento do número de acidentes nas estradas, principalmente em Minas Gerais, devido ao Carnaval. Blocos cariocas deixam 260 toneladas de lixo nas ruas depois da folia; demissão do técnico Muricy do Palmeiras (também não era para menos: goleada de 4X1 do São Caetano!...). Tudo exatamente como era antes. 
Ainda bem, estamos no Brasil, ainda no planeta Terra! 
E também voltamos ao nosso papo aqui.
Estamos a 1 dia de completar 1 mês de blog. Sobrevivi ao stress de montá-lo. E fiz tudo isso, sem nenhuma bagagem, sem conhecer linguagens complicadas ou truques mirabolantes. Apenas interpretando tutoriais e aplicando, devagar, uma ou outra funcionalidade da plataforma que escolhi, postando matérias, respondendo e-mails. E apanhando... claro pois sou novato na área!
Mas estou apaixonado pela coisa, principalmente por ver a participação. Alguns apenas lendo ou comentando. Outros mandando posts. E, ainda,
muitos paraquedistas que caem bem no meio dessa bagunça. Sejam bem vindos, se acomodem por aqui...
Mas tudo vai se organizando aos poucos. Prometo!
Amanhã, coloco outra enquete. 
Vi que o pessoal gostou dos poemas (obrigado!-não esperava tanto...) e também das dicas. Mas, agora tem o Espaço do Internauta, onde, além das matérias que me mandarem, quero fazer dele um espaço social. Portanto, meus amigos, podem mandar fotos também pra gente ilustrar essa coisa aqui. 
Eis o anti-blog, ilustrado, cheio de conteúdo, fotografias. Os blogueiros mais antigos devem estar achando cafonérrimo! Mas eu ligo? Claro que não...
Por causa desse resultado, continuo postando os poemas e estou incrementando as dicas. E esse espaço de troca do internauta será ampliado..
Vi que muita gente não sabia nem o que era um blog. Eu também não. Não sabia, mesmo. E ainda não sei. Mas vamos aprender juntos. E para isso estou repassando no espaço das Dicas (Metablogagem) toda a minha experiência, que é quase nenhuma. Mas compartilharei de bom grado. Quem sabe, você que está lendo essas linhas, queira montar o seu blog. Não vai ter que quebrar tanto a cabeça como eu. Vou colocar passo a passo como fazer isso. E pode contar comigo, serei seu fiel leitor...
Quanto aos seguidores deste, alguns ainda não colocaram a foto lá no quadro. Tentem aí mais uma vez!
Um mês de blog:Parabéns para nós!
E quanto ao resto...Vascoooo! Deixa eu sonhar, enquanto dá tempo!
(Alegria de Vascaíno dura pouco...)
0005-Trocando em miúdos - Parabéns para nós!!!
>>> 'Té +! Bom encontro é de dois. Volto amanhã, ou depois! - Profex

Formulário de Contato - Expresse sua opinião. Retornarei!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Veja as Postagens Populares do blog

blog do Profex - Feed

BLOG DO PROFEX

Aguardo você por lá!...

Informação Importante

Este blog - O Blog de Poesias do Profex - anexa ou linka textos da internet preocupando-se em dar o devido crédito a eles e sua origem. As imagens, na sua maioria são do banco de dados do Google, conforme indico junto às postagens. Quem se sentir lesado por uma exibição indevida, por favor entre em contato para que eu possa atribuir os respectivos créditos; ou ainda, se for o caso, retirar das páginas a postagem ou imagem em questão.

Espero portanto que se um leitor tiver a pretensão de usar uma matéria (ou parte dela), um poema (ou um excerto dele), faça da mesma forma, dando o devido crédito junto à elas, sob pena de se fazer valer a Lei de Direitos Autorais.


E-mail: profexclubmaxi@gmail.com e vitroladoet@gmail.com
Some images used on the BLOG DO PROFEX are taken from the web via Google Images, if by chance you find any here who is registered and of his own, let me know that I will be happy to credit! Thank you!

Quem Não Anuncia Se Esconde

Quem Não Anuncia Se Esconde
Entre em contato: 35 98847 1040

Uso de Cookies

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."