Música, Literatura, Terra do ET, BRICS, Atividades da APESUL e Reflexões...

sábado, 21 de dezembro de 2013

Marco Feliciano acusa Mandela


Para Marco Feliciano, Nelson Mandela “implantou a cultura da morte dentro da África do Sul”    Veja lá embaixo nos hot links que preparamos pra você esta semana ...

Agora a semana do Blog:
Réveillon da Paz na Praça da Mina
Edinho e Banda
Edinho Santa Cruz e Banda Velho Vinil vão animar a festa de final de ano na Mina dos Campos Elísios, em Varginha. Foi montada uma estrutura completa com praça de alimentação e banheiros químicos. E, claro, haverá a tradicional queima de fogos de artifício. Só esperamos que São Pedro colabore com a festa!


Vamos ao CINEMASTER?
A diversão que você procura
com o conforto que você merece


NÃO HAVERÁ SESSÕES NOS DIAS 31 DE DEZEMBRO E 01 DE JANEIRO (ANO NOVO).
Vovô Sem Vergonha - Comédia
(Jackass Presents: Bad Grandpa, EUA, 2013)
Dir: Jeff Tremaine
Com: Johnny Knoxville, Jackson Nicoll, Greg Harris¹, Georgina Cates, Kamber Hejlik, Jill Kill, Madison Davis, George Faughnan, Grasie Mercedes, Marilynn Allain, Jack Polick, Spike Jonze, Catherine Keener, Marlon Davis, Quintin Duncan
Sinopse: Irving Zisman, um velhinho de 86 anos, está fazendo uma viagem pelos Estados Unidos com a companhia mais improvável: seu neto de oito anos, Billy.
Duração: 1h32min  - Clas: 12 Anos- legendado
Horário: Sessões Diárias ás 19 h
O Hobbit: A Desolação de Smaug - AventuraDir: Peter Jackson
Com: Martin Freeman, Ian McKellen, Bill Nighy, James Nesbitt, Adam Brown, Richard Armitage, Aidan Turner, Rob Kazinsky, Graham McTavish, Andy Serkis, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom
Sinopse: Segunda parte da jornada de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é convidado por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.
Duração: 1h32min - Clas: 12 Anos- legendado
Horário: Sessões Diárias ás 20:30 h


Agora vejam os links da quinzena! 
       



Notícias Nacionais e Gerais...                          
Polícia Federal realiza Operação "Metástase 57" em Três Corações e região

Uma operação da Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (17) em três cidades do Sul de Minas. Pelo menos 37 mandados de prisão foram cumpridos. As principais ações aconteceram em Três Corações (MG).
Veja mais em:
-@-
A INTERNET não para de se aperfeiçoar...

O “Hummingbird”, que significa “beija-flor” em inglês, foi assim apelidado porque o algoritmo, como o pássaro tropical, promete ser preciso e ágil. A mudança não deve alterar a lógica das táticas de SEO, mas nem por isso deixa de ser profunda e importante. Entendido pelo Google como a atualização mais significativa já realizada em seu produto desde 2001, o novo mecanismo é capaz de lidar com demandas mais conversacionais e entregar ao usuário exatamente aquilo de que precisa. Veja aqui: http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/digitos/2013/12/13/como-sera-o-mecanismo-de-busca-do-futuro/
-@-

Marcos Feliciano X Mandela
Para Marco Feliciano, Nelson Mandela “implantou a cultura da morte dentro da África do Sul”
Parece que a intenção de Feliciano é aparecer. Literalmente. E cria polêmicas para ficar sempre no noticiário. Veja mais esta do bad boy...

<< Gostou? Preparamos outros... Comente depois, por favor!

Formulário de Contato - Expresse sua opinião. Retornarei!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Veja as Postagens Populares do blog

blog do Profex - Feed

BLOG DO PROFEX

Aguardo você por lá!...

Informação Importante

Este blog - O Blog de Poesias do Profex - anexa ou linka textos da internet preocupando-se em dar o devido crédito a eles e sua origem. As imagens, na sua maioria são do banco de dados do Google, conforme indico junto às postagens. Quem se sentir lesado por uma exibição indevida, por favor entre em contato para que eu possa atribuir os respectivos créditos; ou ainda, se for o caso, retirar das páginas a postagem ou imagem em questão.

Espero portanto que se um leitor tiver a pretensão de usar uma matéria (ou parte dela), um poema (ou um excerto dele), faça da mesma forma, dando o devido crédito junto à elas, sob pena de se fazer valer a Lei de Direitos Autorais.


E-mail: profexclubmaxi@gmail.com e vitroladoet@gmail.com
Some images used on the BLOG DO PROFEX are taken from the web via Google Images, if by chance you find any here who is registered and of his own, let me know that I will be happy to credit! Thank you!

Quem Não Anuncia Se Esconde

Quem Não Anuncia Se Esconde
Entre em contato: 35 98847 1040

Uso de Cookies

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."