Música, Literatura, Terra do ET, BRICS, Atividades da APESUL e Reflexões...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Copasa e Porta dos Fundos nos Destaques da Semana

OPORTUNIDADE À VISTA 1

A Escola Municipal Domingos Ribeiro de Resende abrirá no período de 25/11/2013 a 20/12/13 matrículas e renovação para o ano letivo de 2014 do EJA - Educação de Jovens e Adultos e do Centro de Estudos Supletivos de Varginha – CESU. Os interessados em ingressarem na EJA, de 1ª a 4ª série e no Supletivo do Ensino Fundamental devem ter no mínimo 15 anos e, para o Ensino Médio, a idade mínima é de 18 anos.
Os cursos são no horário noturno. Ótima oportunidade para quem quer retornar aos estudos!
Documentos necessários:
1 foto   3 x 4  /Histórico Escolar ( xerox e original) /
RG / CPF / Título de Eleitor / Certidão de Nascimento ou casamento / Comprovante de  residência
Onde fazer?
Rua Dr. José de Rezende Pinto, 200 – Vila Pinto, de 13h às 17 h e das 18 h às 22 h.
-/-
Vamos ao cinema?

Thor 2 - O Mundo Sombrio - Aventura - no CINEMASTER

 Rua Professora Helena Reis, 49- CENTRO-VARGINHA / MG.

TELEFONE: 3221- 3232

Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós.

Com: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Stellan Skarsgard, Jaimie Alexander, Tom Hiddleston, Kat Dennings, Rene Russo, Anthony Hopkins, Idris Elba, Christopher Eccleston, Zachary Levi
Dir: Alan Taylor Duração: 1H51 min Clas: 10 Anos HorárioSessões Diárias  ás 19:00 e ás 21:00 h
ATENÇÃO!  >> Segunda feira não haverá sessão

Agora os links da semana!


O apressado come cru:
Câmara aprova a toque de caixa o projeto para Copasa assumir aterro sanitário em Varginha
O Projeto assegura aos catadores individuais e à cooperativa da categoria prioridade na coleta seletiva, assim como a disponibilidade de área nas proximidades do novo aterro para a construção de instalações próprias à referida atividade, assim como o auxílio financeiro no valor de R$ 10 mil/mês para que a Cooperativa promova a locação de caminhão e doação de equipamentos de separação de lixo detalhados no Contrato Programa. Outro detalhe é que toda receita advinda do material reciclado será revertida para os próprios catadores.  Ao contrário do que dizem, o Contrato de Programa não prevê a criação de nenhuma taxa para a população. - afirma a notícia, como se fosse afirmação do Prefeito Antonio Silva. Depois a população vai ter como cobrar se houver alguma taxa adicional... Veja a matéria: http://www.varginhaonline.com.br/noticias/exibe_noticia.asp?id=172943
Gostou? Preparamos outros:

Formulário de Contato - Expresse sua opinião. Retornarei!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Veja as Postagens Populares do blog

blog do Profex - Feed

BLOG DO PROFEX

Aguardo você por lá!...

Informação Importante

Este blog - O Blog de Poesias do Profex - anexa ou linka textos da internet preocupando-se em dar o devido crédito a eles e sua origem. As imagens, na sua maioria são do banco de dados do Google, conforme indico junto às postagens. Quem se sentir lesado por uma exibição indevida, por favor entre em contato para que eu possa atribuir os respectivos créditos; ou ainda, se for o caso, retirar das páginas a postagem ou imagem em questão.

Espero portanto que se um leitor tiver a pretensão de usar uma matéria (ou parte dela), um poema (ou um excerto dele), faça da mesma forma, dando o devido crédito junto à elas, sob pena de se fazer valer a Lei de Direitos Autorais.


E-mail: profexclubmaxi@gmail.com e vitroladoet@gmail.com
Some images used on the BLOG DO PROFEX are taken from the web via Google Images, if by chance you find any here who is registered and of his own, let me know that I will be happy to credit! Thank you!

Quem Não Anuncia Se Esconde

Quem Não Anuncia Se Esconde
Entre em contato: 35 98847 1040

Uso de Cookies

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."