Abrir popup
Poesias, Varginha-Terra do ET, BRICS, Dicas, Frases e Reflexões...

domingo, 14 de março de 2010

Boa!.. Essa eu comento! - Estimulante Feminino

Aparecida de Fátima da Silva Vital (cid.afs@hotmail.com)
Enviada:  domingo, 14 de março de 2010 19:06:49
Para:  BLOG DO PROFEX  
Um cientista chinês, radicado nos EUA, descobriu o "Viagra" feminino. O produto tem sido testado em Chinatown, onde é conhecido pelo nome de "Katon".
Veja a entrevista de Wan Kung:
Jornalista: O que acontece quando dá Katon à sua mulher?
Wang Kung: Mulhel fica alegle, calinhosa, bondooóóóósa. Beija e ablaça o dia inteloo e noite intelinha. Non dá sossego, ela qué tlansal quantas vezes malido aguantar. Chama de mel amol, minha vida, adolo-te, amo-te!
Jornalista: ...esse produto é assim tão fantástico?
Wang Kung: Galantido! funciona muiiitooo... mesmo! Non falha nunca!
Jornalista: O nome do produto é só..."Katon"...??
Wan Kung: SIM!..  "KATON" ...."KATON DI CLÈDITO"!!!

Comentário do Blog do Profex: Pois é, Cidinha, eu queria inaugurar este espaço. Aguardava uma oportunidade e o seu e-mail veio como uma luva! É velhinha, já vi rolando por aí na net, mas como recebi aqui seu registro, não é plágio...Realmente este é o melhor estimulante feminino! Ainda não conheço outro... E veio justamente de uma mulher, para que os homens não se esqueçam disso, jamais! Eu peço que me ela me mande também com as contra-indicações do produto...
Obrigado pela colaboração. Mande mais!
 0001-Boa!.. Essa eu comento! - Estimulante Feminino

Formulário de Contato - Expresse sua opinião. Retornarei!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Veja as Postagens Populares do blog

Aguardo você por lá!...

Informação Importante

Este blog - O Blog de Poesias do Profex - anexa ou linka textos da internet preocupando-se em dar o devido crédito a eles e sua origem. As imagens, na sua maioria são do banco de dados do Google, conforme indico junto às postagens. Quem se sentir lesado por uma exibição indevida, por favor entre em contato para que eu possa atribuir os respectivos créditos; ou ainda, se for o caso, retirar das páginas a postagem ou imagem em questão.

Espero portanto que se um leitor tiver a pretensão de usar uma matéria (ou parte dela), um poema (ou um excerto dele), faça da mesma forma, dando o devido crédito junto à elas, sob pena de se fazer valer a Lei de Direitos Autorais.


E-mail: professorexpedito.radialista@hotmail.com
Some images used on the BLOG DO PROFEX are taken from the web via Google Images, if by chance you find any here who is registered and of his own, let me know that I will be happy to credit! Thank you!

.verificar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...