Música, Literatura, Terra do ET, BRICS, Atividades da APESUL e Reflexões...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Abra um sorriso: hoje é dia de comemorar também!

Buzz Buzz it !
MAIS UM DIA DO BLOG... e nosso, dos Blogueiros!


Alguém, certa vez alimentou a wikipedia com o Dia do Blog, pois queria homenagear esta classe que diuturnamente preenche este estimado espaço da internet dedicado aos blogs com textos tão apreciados. Procurava, de forma justa até, uma data para comemorar.
E procurou um motivo e achou!: 3108, 31 de agosto= Blog.- parece, não?
E a data passou a ser comemorada como Dia do Blog, consequentemente, dos blogueiros!

E tenho a alegria dupla de ter duas datas, portanto a comemorar e compartilhar esta alegria com os amigos.
Aliás, três datas, pois temos também o Dia do Internauta(veja abaixo). Internautas é o que somos, nesse nosso navegar diário. E Navegar é Preciso!...
Falando da outra data, 20 de Março, eu devo afirmar que representa também o nosso dia - Dia do blogueiro -  mas de forma até mais completa  por sua história.

Sobre esta data de 20 de Março, eu convidaria o leitor a ver esta postagem feita por ocasião do Dia do Blogueiro em 2010:
Convido também a ver as postagens já feitas para o dia de hoje por amigos do diHITT, que coloco abaixo. Eu particularmente acho que todo dia é dia do blogueiro, pois todos os dias nos dedicamos a esta tarefa deliciosa que é blogar: entreter, divertir, fazer com que as pessoas reflitam sobre a nossa condição humana e criar laços afetivos com os amigos da blogosfera. 
Vejam os links e parabéns para nós todos!
Neste link, a amiga Neusa Fiesta também ajuda a dirimir as dúvidas referentes às duas datas em questão:

Ficamos, portanto assim:
 20 de Março:    Dia do Blogueiro
 31 de Março:    Dia do Blog
 23 de Agosto: Dia do Internauta, tão bem colocado pela Ciça35, nesta página:
Um brinde a todos!

Formulário de Contato - Expresse sua opinião. Retornarei!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Veja as Postagens Populares do blog

blog do Profex - Feed

BLOG DO PROFEX

Aguardo você por lá!...

Informação Importante

Este blog - O Blog de Poesias do Profex - anexa ou linka textos da internet preocupando-se em dar o devido crédito a eles e sua origem. As imagens, na sua maioria são do banco de dados do Google, conforme indico junto às postagens. Quem se sentir lesado por uma exibição indevida, por favor entre em contato para que eu possa atribuir os respectivos créditos; ou ainda, se for o caso, retirar das páginas a postagem ou imagem em questão.

Espero portanto que se um leitor tiver a pretensão de usar uma matéria (ou parte dela), um poema (ou um excerto dele), faça da mesma forma, dando o devido crédito junto à elas, sob pena de se fazer valer a Lei de Direitos Autorais.


E-mail: profexclubmaxi@gmail.com e vitroladoet@gmail.com
Some images used on the BLOG DO PROFEX are taken from the web via Google Images, if by chance you find any here who is registered and of his own, let me know that I will be happy to credit! Thank you!

Quem Não Anuncia Se Esconde

Quem Não Anuncia Se Esconde
Entre em contato: 35 98847 1040

Uso de Cookies

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."