Poesias, Varginha-Terra do ET, BRICS, Dicas, Frases e Reflexões...

sábado, 10 de julho de 2010

Boa!... Essa Eu (não) Comento!

Edison Alves Ribeiro (photolabvga@ig.com.br)
sábado, 10 de julho de 2010 22:09:59
Para:  BLOG DO PROFEX  
ESSA É DE MATAR
1.      Qual a diferença entre o Bruno e Ronaldo Fenômeno? Resposta: O que não mata, engorda!
2.      As mulheres dizem que Cristiano Ronaldo e Kaká são lindos de morrer. Elas precisam conhecer o goleiro Bruno. Ele é de matar.
3.      Bruno dispensa advogado, alegando que como ele é goleiro, fará sua própria defesa.
4.      Goleiro Bruno vai mudar de esporte. Vai pro XADREZ.
5.      Fase do mata-mata: Cristiano Ronaldo mata no peito, Luís Fabiano no braço, Val Baiano mata na canela, Felipe Melo mata no campo e o Goleiro Bruno mata no sítio.
6.      O Bruno é tão bom goleiro que nunca engoliu frangos, agora, quando o assunto é presuntos....
7.      Poderiam ter levado para a Copa o goleiro Bruno do Flamengo, estaríamos sossegados agora nesta fase do mata-mata!!!!!
8.      Esse time do flamengo é bom! O que mata é o goleiro!!!
9.      Sorte de hoje: o goleiro Bruno não sabe que você tem um filho dele.

10.    ?
Comentário do Blog do Profex: Continuo contando com as matérias dos nossos ilustres colaboradores. Essa foi mesmo de matar!!! (Mandem mais!) 
Edison, o Caso Bruno tomou de assalto toda a imprensa e eu jurei que não faria uma matéria sobre toda essa comoção. A mídia já se ocupou demais  com os detalhes desse episódio. Mas não resisti e estou publicando seu e-mail. Com certeza ele vem sendo repassado por todos na rede. Mas eu deixo os comentários por conta dos nossos leitores, sem entrar no mérito das questões levantadas nesses últimos dias. Por ser o Bruno o protagonista dessa história ela tomou as primeiras páginas dos jornais. Mas a vinda mais cedo da seleção brasileira da Copa 2010, deixou um vazio muito grande e tudo isso veio a calhar. Disse que não ia comentar. Deixo agora para nossos leitores mais criativos. Adicionem um décimo ítem dessa lista! Quem sabe, levando para o lado do humor, possamos entender um pouco mais a natureza humana e as atitudes absurdas que podemos tomar quando o assunto envolve relacionamentos complicados e grana alta. Obrigado Edison!

0003-Boa!... Essa eu comento! - Essa é de matar!
a partir de 12/07/10
-Postado por Profex 

Agora é a vez dos nossos leitores completarem a lista. Fiquem à vontade! 

Formulário de Contato - Expresse sua opinião. Retornarei!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Veja as Postagens Populares do blog

Aguardo você por lá!...

Informação Importante

Este blog - O Blog de Poesias do Profex - anexa ou linka textos da internet preocupando-se em dar o devido crédito a eles e sua origem. As imagens, na sua maioria são do banco de dados do Google, conforme indico junto às postagens. Quem se sentir lesado por uma exibição indevida, por favor entre em contato para que eu possa atribuir os respectivos créditos; ou ainda, se for o caso, retirar das páginas a postagem ou imagem em questão.

Espero portanto que se um leitor tiver a pretensão de usar uma matéria (ou parte dela), um poema (ou um excerto dele), faça da mesma forma, dando o devido crédito junto à elas, sob pena de se fazer valer a Lei de Direitos Autorais.


E-mail: professorexpedito.radialista@hotmail.com
Some images used on the BLOG DO PROFEX are taken from the web via Google Images, if by chance you find any here who is registered and of his own, let me know that I will be happy to credit! Thank you!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...