Música, Literatura, Terra do ET, BRICS, Atividades da APESUL e Reflexões...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mensagens do Amigo do Rádio - Páscoa, passagem para uma dimensão maior!


Que sua Páscoa seja achocolatada! Eu sei que você vai ganhar ou vai presentear seus amigos com ovos de chocolates, celebrando a amizade! Isto é bom sinal. Espero que o significado da data e seus símbolos esteja embutido nessa celebração.
Para que esta visão seja eclética, selecionei também o texto do pastor Vanelli, membro da União dos Blogueiros Evangélicos, que nos alerta para termos uma Páscoa com o Cordeiro e não com o coelho!
Trago ainda uma visão pra lá de gostosa:o paulistano Cobra aqui é o maître, falando de Páscoa, chocolates e ensinando a preparar bacalhau e outras guloseimas. Um blog inteiro de receitas deliciosas!
A imagem dos coelhinhos foi tirada do site Imagens de Marca onde vc vai conhecer a história da Confeitaria Nacional de Portugal. Chocolate de dar água na boca! Nosso presente de Páscoa...
Deixo os meus votos, pessoais, aqui do BLOG DO PROFEX, de que a Páscoa signifique uma passagem para uma dimensão maior. Aí mesmo, dentro de você! E a chave da passagem para esta dimensão está em seu poder!
Que esta dimensão de Vivenciar o Amor e Compreender a Beleza sejam suas por mérito e decisão!
Que os coelhos continuem a por seus ovinhos coloridos, que o bacalhau seja servido e que a fraternidade esteja presente nesta celebração da ressureição, da superação de obstáculos, nesta passagem do Humano ao Divino de cada um de nós.!
Agradeço pela paciência, nas longas filas das lojas especializadas em chocolates. Pelas horas empenhadas em confeccionar com carinho, em casa, os próprios ovos de Páscoa. Obrigado pelos que me foram enviados. Não mereço tanto!.. Feliz Páscoa!
Expedito G.Dias-Profex 
Gostou desta postagem? Comente! Envie para alguem especial!

Formulário de Contato - Expresse sua opinião. Retornarei!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Veja as Postagens Populares do blog

blog do Profex - Feed

BLOG DO PROFEX

Aguardo você por lá!...

Informação Importante

Este blog - O Blog de Poesias do Profex - anexa ou linka textos da internet preocupando-se em dar o devido crédito a eles e sua origem. As imagens, na sua maioria são do banco de dados do Google, conforme indico junto às postagens. Quem se sentir lesado por uma exibição indevida, por favor entre em contato para que eu possa atribuir os respectivos créditos; ou ainda, se for o caso, retirar das páginas a postagem ou imagem em questão.

Espero portanto que se um leitor tiver a pretensão de usar uma matéria (ou parte dela), um poema (ou um excerto dele), faça da mesma forma, dando o devido crédito junto à elas, sob pena de se fazer valer a Lei de Direitos Autorais.


E-mail: profexclubmaxi@gmail.com e vitroladoet@gmail.com
Some images used on the BLOG DO PROFEX are taken from the web via Google Images, if by chance you find any here who is registered and of his own, let me know that I will be happy to credit! Thank you!

Quem Não Anuncia Se Esconde

Quem Não Anuncia Se Esconde
Entre em contato: 35 98847 1040

Uso de Cookies

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."