
Trata-se de um texto super legal, desses que circulam na Net e veio sob medida para uma homenagem singela a todos os Papais de Verdade!.
Cida, aqui a sua postagem!
Bebe que é doce, papai!
Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.
Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém tinha me dado um "jogo de chá" de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.
Papai estava na sala vendo o noticiário na TV, quando eu trouxe para ele uma "xícara de chá", que na realidade era apenas água. Após várias xícaras de chá, e eu recebendo elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida, minha mãe chegou.
Meu pai a fez se sentar na sala para me ver trazendo a ele uma xícara de chá, porque era "a coisa mais fofa do mundo!" Minha mãe esperou, e então, lá vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e ela o viu beber todo o chá.
- Passou pela sua mente que o único lugar onde ela alcança água é na privada?
(Os pais não pensam igual às mães.....)
Se na sua viagem pelo ciberespaço você encontrou algo que mexeu com a sua emoção, ou com seus brios compartilhe! Se tem uma dica, utilidade pública, aquele poema ou artigo guardado na gaveta e gostaria de vê-lo publicado, mande pra cá. Você pode ajudar, enriquecer este blog ou tocar o coração de alguém! Envie pra mim, com a devida fonte, autor, etc.- e uma foto para ilustrar a postagem. E-mail: professorexpedito.radialista@hotmail.com.
-Postado por Profex
Gostou deste post? Comente também! A comunidade do Blog do Profex vai agradecer, com certeza!
Gostou deste post? Comente também! A comunidade do Blog do Profex vai agradecer, com certeza!