Música, Literatura, Terra do ET, BRICS, Atividades da APESUL e Reflexões...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meus Poemas - Desfaço-Me Em Nada

Buzz Buzz it !


Tudo neste mundo sempre esteve por um triz:
paradoxos, percepções do tempo e do espaço,
verdades e mentiras, profundos toques de magia... 
e tudo acontecendo bem embaixo do nariz!
Mas posso dizer que a Sabedoria escontra seus eleitos
no gerúndio da vida, bem no meio da escalada.
Está amanhecendo e tenho mais um dia pra viver,
pois sei que só se caminha um passo por vez.
Nem tudo foi feito -Ah, não!-, estou sabendo,
mas Algo me diz que a missão foi cumprida:
Satisfeito, desfaço-me em nada por ser tão feliz!


Autor: Expedito Gonçalves Dias (Profex)
Escrito em Varginha, 30-06-2011, 23 h
Fonte da imagem:http://downloads.open4group.com/download/wallpapers/homem-desintegrando-7616.html


EM TEMPO:
Curiosidade do Dia!
Essa eu descobri nas minhas andanças na net e não garanto até quando pode funcionar...
Sabe aquele filme que você queria baixar gratuitamente no formato que encontrou na net (avi, rmvb, etc) e encontrou aquela página de cadastrar celular? Aí você tenta, se enrola todo e acaba desistindo?
Pois bem, tem um jeito de resolver isso. Veja como fazer:
Procure o filme, leia a sinopse, comente se desejar, etc. Depois clique no link de download dos servidores oferecidos pelo site e proceda como no exemplo abaixo.
Eu procurei o filme CISNE NEGRO e encontrei. Fui no site(não importa qual seja: neste exemplo, http://reidodownload.net/2011/05/cisne-negro ) e encontrei três servidores MEGAUPLOAD, Fileserve e FileSonic, para efetuar o download. Optei neste exemplo pelo MEGAUPLOAD. 
Aí, ao clicar apareceu a página de proteção com aquela coisa de cadastrar celular, como se vê abaixo:
http://www.reidodownload.net/redirect/download/?url=687474703a2f2f7777772e6d65676175706c6f61642e636f6d2f3f643d4f415039454d4757
O que fazer, então?
1-Copie a parte em azul. (Coloquei em vermelho a parte que deve ser esquecida).
2-Abra este site www.desprotetor.com e cole este segundo código do link no local indicado no site.
3-O site gerará um link automaticamente.
4-Clique nele.... e seja Feliz!


Um grande abraço a todos!

26 comentários:

Penélope disse...

Meu AMOR - e nesta tua FELICIDADE espero poder estar sempre presente...
Muitos beijinhos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Expedito
Muito bom quando se tem a certeza que a missão foi cumprida. Uma tremenda sensação de alívio.
Abração

Samanta disse...

Olá querido amigo !!

Lindo seu texto !
Realmente a vida está aí, passando pelos nossos olhos, intensa, forte e vistosa, mas desapercebida por muitos de nós...
Felizes daqueles que tem consciência de que o caminho e a vida e que por este bom senso, conseguem cumprir sua missão, mesmo sabendo que estamos sempre aprendendo, realizando, crescendo.
Adorei, como sempre !

Um enorme abraço e bom fim de semana !

Cidinha disse...

Olá, Professor! Que lindo, viver mais um dia e estár sempre feliz. Tenha um bom domingo! Olha gostei da dica para baixar filmes. Pois estou atrás de um filme antigo Frances que se chama Há moça do brinco de pérola. Estória real! Grande abraço...

Luiza Assunção disse...

Profex, lindo poema como sempre e muito obrigada pela dica. Agora, posso baixar o filme que tanto quero!
Vc só digitou o site errado, o certo é www.desprotetor.com
Mas, mesmo assim, muito obrigada :D

Anônimo disse...

Bom dia, Expedito!

"Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão." (Lucas 11:35-37)

Que sua semana seja abençoada e de muita paz!

Deus seja contigo.

Blog Yehi Or!
www.hajalluz.blogspost.com

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Expedito. Lindo poema. Um passo de cada vez... e assim, vamos prosseguindo. Grande abraço.

omar enletrasarte disse...

Feliz por la misión cumplida...empero, como a cada paso, nace otra misión como un desafío de vida, a un paso por vez, te deseo nuevos éxitos mi amigo...
Un abrazo

Cah disse...

obrigada pela visita, estou te seguindo "um pouco de poesia para traduzir os sentimentos" segue-me tbém, estou a postar para os meninos de vez em quando rsrsrsrsr

Chellot disse...

A sabedoria encontra seus eleitos, no entanto muitos deles se refugiam na ignorância. Adorei seu texto.

Beijos doces. Seguindo-te.

Lindalva disse...

Olá boa noite... a votação para o pena de ouro se encerra daqui meia hora e fui fazer a contagem dos votos, quando observei que tu e outros haviam votado no mural que não era destinado as votações,apesar disso validei o teu voto porque vi que não havia sido só tu, mas outros, assim quebrei uma regra, apesar de não gostar, mas acho que tenho que ser democrática... Ups nem me apresentei: Olá sou a Lindalva da Ilha, idealizadora do ostra da poesia :-) e falando em poesia as tuas são nota 1000 a segunda fase do pena começa dia 7 queria ter o prazer de ter uma das tuas lá no ostra... topas participar? aguardo tua resposta.

Na oportunidade e no embalo já que também estou em Campanha vou te pedir um favor : de hoje até domingo (4 a 10 de julho) estou na final da Copa Blog, um evento da Dado.Pag, um concurso brincadeira que consiste em pedir votos, quem tem mais votos vence (lógico kkkk), assim se puder daria para votar em mim? É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso. Beijos doces no coração!

MARILENE disse...

Lindo texto. Já que temos que caminhar, melhor ir devagar. Um passo de cada vez pode levar à felicidade.

Luana Zatta disse...

Um passo de cada vez e assim a jornada não parecerá tão difícil. Ao final do caminho a recompensa: missão cumprida. Ou simplesmente ter a sensação de missão cumprida pelo empenho que colocamos naquilo que fazemos.
Gostei muito do blog. Belas poesias.
Grande abraço

O Neto do Herculano disse...

A felicidade está por um triz,
o dia está por um triz,
a vida está por um triz.

Basta um passo a frente.

Unknown disse...

Olá, como estas?
Retribuindo a visita e agradecendo o seu comentário em meu blog^^

Já o sigo e esteja sempre bem vindo ao meu cantinho ;*

bjos!

A Luz Eterea disse...

Obrigado Professor, pela visita ao meu espaço, sou amante de blogs crio um a cada dia, cada ideia vira um blog, dificil é dar continuidade, mas obrigado pela visita, muito legal o seu blog.

Rô... disse...

oi professor,

obrigada pela sua visita em meu cantinho,
vim retribuir a visita e estou me acomodando por aqui,
adorei seus escritos...

beijinhos

Sonia B. Afonso disse...

Oi noto que é um seguidor do Window of dreams e agradeço pela presença,hoje venho pedir para que contribua com um voto no Ostra da poesia nesse Link, para que minha poesia consiga o 5º Pena de Ouro.
Obrigada abraços conto com você http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

Caso quizer nao precisa aceitar o comentario.
Ate mais

Só pra você disse...

Olá, gostei do teu espaço e do poema. Ainda bem que podemos dar um passo de cada vez, e viver é bom demais, né? Obrigada pela presença no meu blog, espero que tenhas gostado do meu espaço. Volte sempre.

Beijocas.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Primeiro, quero dizer que fico muito feliz que você e a Malu estejam felizes. Gosto muito dela e de você.
Segundo, é raro alguém se sentir com o dever cumprido, amigo. Parabéns!!!
E gostei de saber que vem livro novo.
Que coisa boa, hein?!
Beijos, muitos!!!!

Moisés de Carvalho disse...

Bom mesmo foi hoje ter lido esse teu texto maravilhoso !

ganhei meu dia ...

um grande abraço !

Anônimo disse...

Poema que traz um sentimento perfeito e se desfaz para o moto-perpetuo... lindo demais!

Aninha Ferreira disse...

um novo desafio para ti...


arriscas??

http://desafiote-desafiarme.blogspot.com/

leslei disse...

Olá, estou aqui para parabeniza-lo pelo excelente blog! Tens muito bom gosto.
Obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo seu blog, abraço: Vilma

Ventania da Noite disse...

Olá, Expedito!

Silenciosamente a vida de faz e refaz em muitos mistérios que poucos têm a sensibilidade de perceber.

Um grande abraço, amigo!

Deus seja contigo

Nadia Lis disse...

Olá meu amigo,teus textos são lindos como sempre... bem tem um selinho pra vc lá no Lilyth, ótima semana! bjs

Formulário de Contato - Expresse sua opinião. Retornarei!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Veja as Postagens Populares do blog

blog do Profex - Feed

BLOG DO PROFEX

Aguardo você por lá!...

Informação Importante

Este blog - O Blog de Poesias do Profex - anexa ou linka textos da internet preocupando-se em dar o devido crédito a eles e sua origem. As imagens, na sua maioria são do banco de dados do Google, conforme indico junto às postagens. Quem se sentir lesado por uma exibição indevida, por favor entre em contato para que eu possa atribuir os respectivos créditos; ou ainda, se for o caso, retirar das páginas a postagem ou imagem em questão.

Espero portanto que se um leitor tiver a pretensão de usar uma matéria (ou parte dela), um poema (ou um excerto dele), faça da mesma forma, dando o devido crédito junto à elas, sob pena de se fazer valer a Lei de Direitos Autorais.


E-mail: profexclubmaxi@gmail.com e vitroladoet@gmail.com
Some images used on the BLOG DO PROFEX are taken from the web via Google Images, if by chance you find any here who is registered and of his own, let me know that I will be happy to credit! Thank you!

Quem Não Anuncia Se Esconde

Quem Não Anuncia Se Esconde
Entre em contato: 35 98847 1040

Uso de Cookies

"Este site usa cookies do Google para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos."