Abrir popup
Poesias, Varginha-Terra do ET, BRICS, Dicas, Frases e Reflexões...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mande a Sua! - Celular-bombril !

(0001)
Esta é boa: Celular-bombril!
Foi enviada pela Andréa Ferrer, amiga do MSN, que por sua vez, recebeu de eronsassone1957@yahoo.com.br e fala de algumas funções ainda pouco conhecidas do celular. Se isso for verdade, estou a imaginar quantas outras utilidades esse pequeno dispositivo pode ter, além de permitir conversações, conferências, fotografar, acessar a internet e...
Mas o e-mail fala de 4 funções além dessas aí:
1-Número Universal de Emergência: 
Se você estiver fora da área de cobertura da sua operadora e discar 112, seu celular vai procurar uma conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência pra você. E funciona mesmo com o teclado travado.
2-Mais Emergência: 
Se você trancar seu carro com a chave com controle remoto de travamento dentro, seu celular pode resolver o problema. Ligue o celular de alguém em casa, peça para a pessoa pegar lá a chave reserva e acioná-la numa distância de 30cm do celular dela. Faça o mesmo com o seu, aponte-o para o seu carro. E não importa a quantos quilômetros você esteja de casa.
3-Emergência Salvadora: 
A bateria do celular acabou. Você precisa fazer uma ligação importante, inadiável! Digite *3370# e você entra no modo de emergência de carga e tem cerca de 50% dela, que será reposta na próxima recarga.
4-Ladrão não tem vez: 
Esta dica algumas pessoas já conhecem. Ao digitar *#06# aparece um número de 15 dígitos. Anote-o e guarde em casa em lugar seguro. Se roubarem seu celular, informe à operadora do seu serviço e eles bloquearão o aparelho. Faça isso. E divulgue essa dica. Passe-a para amigos e familiares. Você estará contribuindo para a redução no número de roubos de celulares.
Obrigado, Andréa. 
Obs. Falei dessas dicas para outra amiga, Andréia Castel- e ela disse que vai testá-las imediatamente. Passe-nos o resultado...
Se na sua viagem pelo ciberespaço você encontrou algo que mexeu com a sua emoção, ou com seus brios compartilhe! Se tem uma dica, utilidade pública,aquele poema ou artigo guardado na gaveta e gostaria de vê-lo publicado, mande pra cá. 
Você pode ajudar ou tocar o coração de alguém!
Envie pra mim, com a devida fonte, autor, etc.  E-mail: professorexpedito.radialista@hotmail.com
A comunidade do Blog do Profex vai agradecer, com certeza!
 
Este é o seu espaço para compartilhar dicas e novas idéias com os amigos!! - Profex



Nenhum comentário:

Formulário de Contato - Expresse sua opinião. Retornarei!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Veja as Postagens Populares do blog

Aguardo você por lá!...

Informação Importante

Este blog - O Blog de Poesias do Profex - anexa ou linka textos da internet preocupando-se em dar o devido crédito a eles e sua origem. As imagens, na sua maioria são do banco de dados do Google, conforme indico junto às postagens. Quem se sentir lesado por uma exibição indevida, por favor entre em contato para que eu possa atribuir os respectivos créditos; ou ainda, se for o caso, retirar das páginas a postagem ou imagem em questão.

Espero portanto que se um leitor tiver a pretensão de usar uma matéria (ou parte dela), um poema (ou um excerto dele), faça da mesma forma, dando o devido crédito junto à elas, sob pena de se fazer valer a Lei de Direitos Autorais.


E-mail: professorexpedito.radialista@hotmail.com
Some images used on the BLOG DO PROFEX are taken from the web via Google Images, if by chance you find any here who is registered and of his own, let me know that I will be happy to credit! Thank you!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...